sexta-feira, 22 de abril de 2011

Drogado de tristeza


drogado de tristeza,
esse sentimento é um lixo,
e tal poema merda será,
desimporto-me do quão durará,
minha narração de extrema baixeza...

o dia foi uma bosta,
a vida é realista,
não existe mais fumo que console,
por mais que eu insista,
é dificil sempre ser como o mundo gosta...

impossível sempre fora a humana perfeição,
nego amarelos sorrisos, à minha tácita feição,
veja o que sou, como estou!
fita meu falso cinismo
mascarando toda a grande interna escuridão!

e vá se foder se não estou-lhe agradando,
não cago lindas frases todo tempo,
assola a depressão flagelando
minha sentimental razão,
na nociva conseqüência da tristeza... da franqueza...



Esse poema foi feito um tempo atrás, não foi feito pra ser bonito, nem nunca será... kkkk Então, FODA-SE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário